7 de outubro de 2014

Desenhos animados inesquecíveis


#1 Melhores desenhos: 

A Vaca e o Frango, que tinham pais aparentemente humanos, mas só apareciam da cintura pra baixo e alguns amigos bizarros como bundefora e o macaco burro..

As Meninas Super Poderosas; e mais uma vez o dia foi salvo, graças às Meninas Super Poderosas! Que salvavam a cidade de Townsville dos terríveis vilões; Macaco Louco, Gangue Gangrena, Ele.. (aquele demônio vaidoso e medonho). Sempre recebiam ligações do Prefeito, desesperado para abrir o pote de Picles..


As Três Espiãs Demais, passava no SBT no sábado animado e bom dia & cia. Era um sonho ser uma espiã e ter os acessórios fashion de espião jamais imaginados: baton laser, espelho pra maquiagem GPS, etc...


Super Choque, e seu amigo Gear super nerd, encarando missões super perigosas na cidade


Xman Evolution, 

O Laboratório de Dexter, sua irmã Didi sempre incomodando e atrapalhando o pequeno cientista no seu super laboratório secreto

O Pink e o Cérebro; vamos DOMINAR O MUNDO!!!


Invasor Zim, 

CATDOG; um bebê tão fofo ao nascer, mas fez o mundo inteiro se surpreender, porque era uma aberração, coitadinho do pobre Catdog irmão, Catdog (ouhh) Catdog.. sozinho no mundo, o amigo Catdog.. Se tentar vai desistir, pegar o Catdog ninguém vai conseguir, a melhor maneira de estar com o amigão, é a gente se unir pra cantar essa canção, Catdog (muuh) .. 
Nunca vou me esquecer dessa abertura e da voz deles..


Hey Arnold!, Se manda seu cabeça de bigorna! 
Até hoje tenho vontade de ter um quarto com teto de vidro pra deitar e observar as estrelas, como o Arnold


Castores Pirados,

Hora do Recreio, 

Sorriso Metálico na Fox Kids, que virou Jetix e que agora é Disney XD


Tom & Jerry, quem nunca 'sentiu dor' ao ver as armadilhas que um fazia para o outro?


Du, Dudu e Edu

Johnny Bravo, HUP HUP, veja o meus músculos gatinha


Rugrats (os anjinhos), a malvada Angélica sempre falando abobrinhas e mentindo pras crianças, até hoje tenho vontade de dar uns pescotapas nessa menina chata.. rs Tommy e Chucky, sou apaixonada, inclusive pelas vozes.


Doug Funny e Costelinha, seu cachorro companheiro, que acompanhava o apaixonado incurável pela Patty Maionese em todas as aventuras..


Pokemon; Pikachu, eu escolho você! (Confesso que demorei anos para descobrir que o significado do nome do desenho: Pocket Monster!


Dragon Ball Z; Meu compromisso é sempre Venceeer!!! 
Aposto que quem assistia de manhã antes de ir pra escolinha, também acompanhava Power Rangers, Teletubbies, XTudo...


Popeye, sou marinho Popeye, fufu


Os Flintstones, YABADABA Doooooooooooooo !!


Corrida Maluca, penélope charmosa, dick vigarista e Muttley: PEGUEM O POMBO! 

Coragem, o Cão Covarde.. Cachorro idiota! - Resmungava Eustácio para Muriel. 
Os monstros e as histórias desse desenho ainda me assustam.


Os Ursinhos Carinhosos, nem adianta negar, eu sei que você assistia! E adorava.


Bananas de Pijamas; descendo as escadas..


Os Jetsons; a família do futuro


As Tartarugas Ninjas; Eles tem os nomes de artistas renascentistas; Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo

As Trigêmeas, entrando no mundo de conto de fadas e perseguidas pela Bruxonilda


O Máscara,

Beetle Juice, se você conhece esse, TOCA AQUI! Provavelmente também conhece um curta que passava no Cartoon Network com historietas de terror reais que aconteciam sempre com um amigo de um amigo de um amigo meu.. haha


Rocket Power na Nickelodeon, sempre quis ter um final de semana 'radical com eles


Castelo Rá-Tim-Bum, quem nunca quis ter um quarto com passagem secreta como o do Nino? Ou um lustre com passarinhos que diziam: - Passarinho: Que som é esse?. Estrelando Sandra Annenberg e o clássico 'Porque Sim não é resposta', apresentado pelo Marcelo Taz com papel de Professor Tiburcio..


Senta Que Lá Vem a Historia, na Tv Cultura. Sem esquecer do Lucas Silva e Silva, Teletubbies, Rupert, O pequeno urso, etc.



Looney Tunes

That's all folks!Por hoje é só pessoal!


Eu sou suspeita para falar de desenhos animados, o amor por esse tipo de programa tá comigo desde criança até hoje em dia, eu poderia fazer uma lista infinita, rs. Mas acho que esses já vão despertar a saudades de bons tempos..

Quem lembrar de outros posta o nome e põe a imagem do desenho, só não vale ser desenho atual e nem filmes da Disney.. :D


2 comentários:

  1. Como não lembrar, Arnold... nosso primeiro amor kkkkkk, não tem como ver essas lista é não sentir uma nostalgia .. aquele tempo que ver filme da cama da Tia Ana.. comendoo sagu e outras besterinhas...Ou então inumeras cabanas em varios lugares que levavam para outro mundo um mundo magico.. ao então a mistura de perfumes e cremes.. e não posso deixar de lembrar aquele desfile apenas para Vovo Elza e Tia Ana de roupas de plasticos kkkkk
    Essa lista me levou ao momentos mágicos e lindos da infância..

    ResponderExcluir

hora são, fim de março 2.4

Enquanto nos despedimos do mês de março sob o olhar sábio do dragão no Japão, o Brasil começa a doce manhã de Páscoa em sua plenitude. Viva!...